segunda-feira, 14 de maio de 2018

Amor é o caralho...


...me perdoem a falta de modos. Me perdoem parecer tão chateada, mas a verdade é que mais uma vez sinto pena e me sinto aliviada também... eu já estava começando a me sufocar, claro que não foi um alívio fácil, não foi um fim “legal”, “de boa”, foi um fim por umas atitudes escrotas, por parte de um homem que se acha muito “poderoso”, mesmo sem ter nada e sem ser alguém na vida.
 Sabem de uma coisa?...eu sempre odiei que me dissessem (me referindo a namorados) “Eu te amo” e que, o que é pior, tentassem “estimular” que eu também dissesse isso, mas quando isso acontece só prova que as palavras estão acima das atitudes e da lealdade que talvez tenha existido um dia, em uns outros relacionamentos, nunca nos meus.... (risos) e que deve ter se perdido no percurso que a humanidade vem trilhando. Eu acho que esqueci essa parte, e no meio do caminho me lembrei, mas já era meio tarde demais, a queda era garantida.
Pra vocês o que é transar? O que é fazer sexo? O que é trepar? O que é fuder mesmo? É muita coisa e nada se formos colocar essas expressões em contextos isolados... eita língua portuguesa difícil de levar pra cama, não é qualquer palavra que se encaixa no contexto do amar e ser amado. Pois bem, não será uma aventura e adrenalina de um sexo em uma pulada de cerca, que fará de você, o homem com o pau mais gostoso do mundo... Não fará de você o homem mais desejado, e tão pouco querido. Só fará de você um ser humano pior, vazio e sem ninguém que goste de você de verdade.
O que é uma traição? É apenas uma, duas ou várias tentativas frustradas de uma pessoa em tentar encontrar-se fora de si mesma, numa louca fuga de sua própria impotência, por não aguentar a própria pobre e podre existência.... então... minhas últimas palavras pra você é... Vai tomar no cu...você é um moleque.

#serfeliz
por Brenda Oliveira
uma nova mulher.


4 comentários: